Publicado 29 de Novembro de 2012 - 15h53

Por Agência Estado

O técnico Muricy Ramalho está irritado com a diretoria do Santos: demora para buscar reforços

Divulgação

O técnico Muricy Ramalho está irritado com a diretoria do Santos: demora para buscar reforços

Muricy Ramalho mostrou nesta quinta-feira (29/11), em treino no CT Rei Pelé, que ainda tem dúvidas para escalar o Santos que enfrentará o Palmeiras neste sábado (01/12), às 19h30, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico escalou o seu time com 12 titulares e promoveu novos testes antes de definir os 11 que entrarão em campo no clássico.

O treinador deixou clara a formação do setor defensivo, escalado com Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan, mas criou um certo mistério ao colocar quatro jogadores no meio-campo (Arouca, Alan Santos, Felipe Anderson e Pato Rodriguez) e três no ataque (Victor Andrade, Miralles e Neymar).

Caso mantenha o esquema tático que utilizou nos últimos jogos, Muricy escalará Felipe Anderson e Pato Rodriguez na armação e sacará um dos atacantes. Neste caso, o favorito a ficar na reserva seria Miralles, recuperado de uma lesão na coxa. Já se optar por escalar três jogadores na frente, o meia argentino deve deixar o time.

Na rodada final do Brasileirão, o Santos não poderá contar com o volante Adriano e o atacante André, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Neymar retornará ao time depois de ter cumprido suspensão no clássico contra o Corinthians, realizado no último sábado (24/11), no Pacaembu.

Escrito por:

Agência Estado