Publicado 28 de Novembro de 2012 - 15h46

Por Paulo Santana

Ferron não joga contra a Lusa, mas já tem pré-contrato assinado com a Ponte

Cedoc/RAC

Ferron não joga contra a Lusa, mas já tem pré-contrato assinado com a Ponte

Por um vacilo no registro, o zagueiro Ferron não poderá participar do último jogo da Ponte Preta pelo Campeonato Brasileiro, domingo (2), às 17h, no Canindé, diante da Portuguesa. O vínculo do jogador, que já tem pré-contrato acertado para o ano que vem, termina nesta sexta-feira (30) e como não havia tempo para acertar os últimos detalhes do novo acordo e pedir a prorrogação na CBF, a Macaca acabou deixando a situação como está.

 

Assim, Tiago Alves deve ser confirmado pelo técnico Guto Ferreira para atuar como companheiro de Cleber na defesa. Outra baixa é o atacante Luan, que passará por cirurgia no púbis.Ele cede lugar para Rildo na equipe titular.

 

Mesmo com alguns atletas sabendo que não terão seus contratos renovados, a Ponte deve jogar com força máxima diante da Lusa porque precisa da vitória para se classificar à Copa Sul-Americana sem depender de outros resultados. “Não existe motivo para mudanças agora. Nossa intenção é jogar para vencer e garantir esta vaga”, comentou Guto.

 

Enquanto define quem chega e quem sai, os jogadores vivem momentos de expectativa. “Procuro focar somente no jogo de domingo. Tem jogador que vai ficar e tem os que vão embora. Para quem sair meu desejo é que possam ir para um lugar onde possam render bem”, disse Cleber, que tem contrato até o final de 2013.

 

O lateral-esquerdo João Paulo não sabe qual será seu destino. “Não fui chamado para conversar, mas estou tranquilo. Tenho vínculo com o Mogi Mirim, mas gostaria de permanecer porque a Ponte tem um projeto muito interessante para o ano que vem”, comentou.

Escrito por:

Paulo Santana