Publicado 27 de Novembro de 2012 - 18h49

Por Agência Estado

O atacante Marcelo Moreno treinou normalmente nesta terça-feira (27) no Estádio Olímpico e, no que depender da parte física, está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o clássico de domingo, contra o Inter. A partida da última rodada do Brasileirão vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores e também será a última da história da velha casa do Grêmio.

 

O jogador boliviano, que estava com uma tendinite no tendão de Aquiles, mostrou-se recuperado. Mas ele depende do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para participar do clássico. Moreno foi punido com quatro jogos de suspensão por uma cotovelada em Rafael Sóbis na partida diante do Fluminense, mas o jurídico do Grêmio conseguiu um efeito suspensivo.

 

Nesta quinta-feira, o STJD vai julgar novamente o caso, agora pelo seu tribunal pleno. Marcelo Moreno, que foi expulso daquela partida, já cumpriu a automática e, se receber dois ou mais jogos de gancho, não poderá pegar o Inter.

 

Outros que são dúvida para o clássico são Werley e Kleber, mas o zagueiro e o atacante apenas correram em torno do campo nesta terça-feira. Os jogadores que participaram da vitória sobre o Figueirense, domingo, fizeram corridas leves enquanto os demais trabalharam tecnicamente.

Escrito por:

Agência Estado