Publicado 27 de Novembro de 2012 - 12h02

Por Agência Estado

Técnico do São Paulo, Ney Franco dá instruções durante treinamento

Vipcomm

Técnico do São Paulo, Ney Franco dá instruções durante treinamento

Tradicionalmente transparente em todas as ocasiões, Ney Franco resolveu fazer suspense no último treino antes do duelo contra a Universidad Católica, pela semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (28/11), no Morumbi, e fechou parte do treinamento desta terça-feira (27/11) para a imprensa, que só teve acesso ao CT da Barra Funda depois de mais de uma hora de atividade.

O treinador quis privacidade para fazer alguns testes na equipe e treinar jogadas de bola parada no ataque e na defesa. A escalação, no entanto, não deve sofrer nenhuma alteração e a equipe irá a campo com Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.

Quando Ney Franco permitiu a abertura dos portões do CT, foi apenas possível acompanhar um rachão entre os jogadores e outras movimentações com bola. A forte chuva que caiu em São Paulo prejudicou o final do treino. Após empatar por 1 a 1 em Santiago o time tricolor pode ficar com a vaga inédita para a final do torneio continental em caso de igualdade por 0 a 0 no placar.

Escrito por:

Agência Estado