Publicado 27 de Novembro de 2012 - 10h39

Por Agência Estado

kaká não foi relacionado pelo treinador do Real Madrid

France Press

kaká não foi relacionado pelo treinador do Real Madrid

Se na seleção brasileira Kaká vinha começando a recuperar o seu espaço sob o comando do agora demitido Mano Menezes, no Real Madrid ele segue sofrendo para conseguir atuar na equipe dirigida por José Mourinho. Reserva do time, desta vez o meia foi descartado até da lista de relacionados pelo técnico português para o duelo desta terça-feira contra o Alcoyano, da terceira divisão espanhola, no Santiago Bernabéu, pela Copa do Rei.

 

O comandante convocou 16 atletas para a partida e já anunciou que dará espaço a vários jogadores da base do clube no duelo, depois de o Real Madrid ter goleado o modesto rival por 4 a 1, fora de casa, no jogo de ida desta fase da Copa do Rei. Naquela ocasião, Kaká chegou a marcar um gol e deu uma assistência para Benzema balançar as redes.

 

O meia brasileiro acabou sendo descartado desta partida desta terça após ter atuado por 45 minutos na rodada passada do Campeonato Espanhol, no último sábado, quando o Real Madrid foi derrotado pelo Betis por 1 a 0, fora de casa. E, antes disso, Kaká não jogou nos dois confrontos anteriores da equipe madrilenha.

 

A partida desta terça valerá uma vaga nas oitavas de final e Mourinho já avisou que os meio-campistas José Rodríguez e Cheryshev, o defensor Nacho e o atacante Morata, todos da equipe B do Real, serão titulares diante do Alcoyano.

 

O treinador, porém, confirmou Cristiano Ronaldo, Benzema, Özil, Modric e Di María entre os relacionados para este confronto. Já nomes como os de Casillas, Khedira, Xabi Alonso e Sergio Ramos foram descartados do duelo.

 

Confira os relacionados do Real Madrid para o jogo desta terça:

 

Goleiros: Adán e Jesús.

 

Defensores: Varane, Coentrão, Ricardo Carvalho, Albiol e Nacho.

 

Meio-campistas: Özil, Modric, Callejón, Di María, José Rodríguez e Cheryshev.

 

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema e Morata.S

Escrito por:

Agência Estado