Publicado 27 de Novembro de 2012 - 10h05

A Sociedade Hípica de Campinas promove uma peneira de voleibol feminino, as 9h no dia 15 de dezembro, na Arena Amil (Clube Concórdia), em Campinas. O processo seletivo do clube visa encontrar talentos nascidas entre os anos 1995 e 2001 para a disputa da temporada 2013.

As atletas interessadas devem apresentar documento de identidade com foto, além de utilizar vestuário esportivo voltado para a prática do voleibol no dia da seleção. As equipes de base de voleibol feminino da Sociedade Hípica de Campinas disputam a Copa Regional de Voleibol, competição administrada pela Liga Regional de Voleibol.

A Copa Regional de Voleibol é um torneio classificatório para a disputa do Campeonato Estadual, promovido pela Federação Paulista de VolleyBall. Em 2012, as categorias Mirim Feminino, Infantil Feminino e Infanto Juvenil Feminino da Hípica conquistaram a classificação para o torneio paulista que define as melhores equipes de base do Estado de São Paulo e acontece durante o fim de novembro e início de dezembro.

Para mais informações sobre a peneira promovida pela Sociedade Hípica de Campinas, acesse www.hipicavolei.blogspot.com.

Serviço

O que: Processo seletivo de atletas da Sociedade Hípica de Campinas

Quando: 15/12/2012 – sábado

Local: Arena Amil (Ginásio do Concórdia) – Rod. Heitor Penteado, Km 6 – Campinas-SP