Publicado 26 de Novembro de 2012 - 22h57

O XV de Piracicaba e a FMC renovam, na sexta-feira (30/11), a parceria para a temporada 2013 do Paulistão. A solenidade de renovação de patrocínio acontece nas dependências do Centro Canagro José Coral a partir das 19h. O evento também contará com uma palestra relacionada aos negócios canavieiros e lançamento de um livro.

Na semana passada, a Unimed ratificou a renovação de contrato com o XV e há possibilidade de ampliar o leque de serviços prestados ao Alvinegro.

Em relação ao clube, a chegada dos reforços deve ocorrer na sexta-feira e não nesta quarta-feira (28/11). O atacante Tardelli (ex-Mogi Mirim) é a novidade para a pré-temporada, mas quatro outros reforços devem ser anunciados essa semana.

O presidente quinzista, Celso Christofoletti, está muito otimista. Ele falou sobre este final de 2012 para o XV de Piracicaba. “Nós estamos correndo atrás de contratações e meios para reforçar a nossa equipe para a disputa do estadual de 2013”, afirmou Christofoletti ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O clube já fez duas contratações sendo que a primeira foi a do meio-campo Adílson Goani e recentemente de Tardelli. “Ainda não podemos revelar nomes, mas teremos uma equipe muito forte para disputar o estadual”, comentou.

Vislumbrando 2013, Christofoletti comentou sobre as metas do XV de Piracicaba. “Como um bom quinzista otimista, eu quero ser campeão. Entretanto, sabemos das dificuldades e do caminho árduo que teremos que percorrer. Ainda sobre 2013, temos a nossa meta de conseguirmos a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro”, disse o presidente.

EX-TÉCNICO

O ex-técnico do XV, Moisés Egert, levou o time do Noroeste de Bauru ao título da Copa Paulista e a vaga da Copa do Brasil 2013, no último domingo (25/11). O time venceu por 1 a 0 o Audax atuando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O gol foi marcado por Diogo, aos 18 minutos do segundo tempo. O time já havia vencido por 2 a 1, em casa, o Audax no primeiro jogo. Egert agora vai comandar o União Agrícola Barbarense no Paulistão 2013.