Publicado 25 de Novembro de 2012 - 22h35

Por Agência Estado

O atacante Emerson disse que o Santos dificultou bastante o jogo para o Corinthians

Divulgação

O atacante Emerson disse que o Santos dificultou bastante o jogo para o Corinthians

O Corinthians fez sua última partida como mandante no Pacaembu antes do Mundial de Clubes no último sábado (24/11). Os mais de 34 mil espectadores que estiveram no estádio não puderam comemorar uma vitória, mas o empate por 1 a 1 no clássico com o Santos agradou os jogadores. O atacante Emerson, por exemplo, celebrou o resultado e disse que a partida serviu como um bom teste para o que a equipe enfrentará no torneio do Japão.

"Serve como preparação. Está dentro do previsto, não vai ser moleza lá também. O Santos se portou muito bem no sábado. Achou um gol, depois trabalhou a bola. O Muricy fechou um pouco mais e talvez seja isso que a gente encontre lá. Vai ter dificuldade, a parte psicológica vai ser importante. Pelo que o Santos fez no Pacaembu, o resultado foi bom para nós", declarou.

A equipe do técnico Tite estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota, contra um adversário ainda a ser definido. Antes de viajar para o Japão, no entanto, fecha sua participação no Campeonato Brasileiro com um clássico diante do São Paulo, domingo (02/12) que vem, novamente no Pacaembu, mas desta vez com mando do adversário.

Escrito por:

Agência Estado