Publicado 23 de Novembro de 2012 - 20h38

Por Paulo Santana

Luan será preservado e não pega o São Paulo no domingo (25/11)

Edu Fortes/AAN

Luan será preservado e não pega o São Paulo no domingo (25/11)

Para evitar qualquer risco de agravar a lesão no púbis, o atacante Luan ficará de fora do jogo com o São Paulo, domingo (25/11), às 17h, na despedida do Estádio Moisés Lucarelli em 2012. O jogador foi novamente vetado do treino coletivo, nesta sexta-feira (23/11), e praticamente abriu caminho para o retorno de Rildo ao ataque da Ponte Preta, como companheiro de Roger.

Durante a entrevista coletiva, antes do treino, o técnico Guto Ferreira ainda falava da esperança de poder contar com Luan. Também dava mostras que Rildo poderia ser o novo dono da posição. "O Luan vem se dedicando intensamente ao tratamento e pretendo esperar até o último momento para decidir. Mas, caso não possa contar com ele, temos o Rildo voltando e até outras possibilidades para serem colocadas em prática. Vamos decidir com calma", observou.

O treinador ficou satisfeito com a renovação de Cicinho. "É um jogador fundamental em nosso esquema, com boa saída de bola pelo lado direito do ataque e muito eficiente em suas ações. É sempre bom poder contar com atletas desta qualidade no grupo", afirmou. Mesmo com 46 pontos ganhos e a possibilidade de confirmar a vaga na Copa Sul-Americana, Guto ainda fala em um ponto para acabar de vez com o risco de rebaixamento.

"Por menor que seja, ainda existe uma linha de perigo. Por isso, estou cobrando o máximo de empenho neste jogo. Nunca aceitei a metade. Quero sempre o máximo e o máximo é uma vitória. Vamos jogar pela vitória para, quem sabe, chegar na última rodada com tudo resolvido", pede.

Escrito por:

Paulo Santana