Publicado 23 de Novembro de 2012 - 11h12

Por Agência Estado

Operários realizam reforma na área dos camarotes do Maracanã

Divulgação

Operários realizam reforma na área dos camarotes do Maracanã

A seleção brasileira fará sua primeira partida no novo Maracanã no dia 2 de junho de 2013, em amistoso diante da Inglaterra. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante encontro sobre o Programa Governamental de Observadores dos Jogos Olímpicos de Londres.

 

Com isto, já estão confirmados dois amistosos da seleção brasileira para o ano que vem diante da Inglaterra. O primeiro jogo dos comandados de Mano Menezes em 2013 acontecerá justamente contra os ingleses, no dia 6 de fevereiro, mas na casa do adversário, no estádio Wembley.

 

O Maracanã é um dos 12 estádios previstos para serem sedes da Copa do Mundo de 2014. De acordo com as informações do site da competição, a reforma do estádio está dentro do prazo previsto e ele deve ser entregue em meados de abril do ano que vem.

 

Apesar da confirmação do amistoso, não foi divulgado se o confronto entre brasileiros e ingleses marcará a primeira partida do novo Maracanã. É possível que o estádio receba outros jogos antes e, por isso, ainda não se sabe quais times se enfrentarão na reabertura.

Escrito por:

Agência Estado