Publicado 10 de Novembro de 2012 - 20h42

Por Correio

Neste domingo (11) quatro trechos de vias de Campinas serão interditadas.

A Avenida da Saudade, no trecho entre as ruas José Paulino e Álvaro Ribeiro, na Ponte Preta, ficará fechada das 8h até as 12h para a realização de obras na rede de esgoto. O desvio pode ser feito pelas ruas Henrique de Barcelos, Abolição e Álvaro Ribeiro.

Durante o mesmo período e pelo mesmo motivo, o trecho da Rua Salvador Lombardi Neto, entre as ruas Colibri e Alberto Dias da Silva, na Vila Nova Teixeira, também será bloqueado. O desvio é pelas ruas Colibri, Araranguá e Roberto Dias da Silva.

Já das 10h às 20h, será interditado o trecho da Rua Luzitana entre as ruas Barreto Leme e Marechal Deodoro, por causa do Anime Expo Campinas, no Colégio Politécnico Bento Quirino.

Das 7h às 17h, a interdição será no trecho da Rua Macedo Costa entre as ruas Estácio de Sá e Maestro Francisco Manoel da Silva, no Jardim Santa Genebra (próxima às rodovias Professor Zeferino Vaz - "Tapetão" - e Dom Pedro I), para um içamento de vigas. Durante a operação, os motoristas poderão desviar pelas ruas Maestro Francisco Manoel da Silva, Dr. João Valente do Couto, Antônio Bertho e Domingos Cazotti.

Escrito por:

Correio