Publicado 08 de Novembro de 2012 - 12h13

Cocaína apreendida por policiais do 4º DP no Lafayete Álvaro

Divulgação

Cocaína apreendida por policiais do 4º DP no Lafayete Álvaro

Policiais civis apreenderam 2 quilos de cocaína, durante investigação no bairro Lafayete Álvaro, área da Vila 31 de Março, região Leste de Campinas, na quarta-feira (7). A droga estava com dois homens, que ao perceber a chegada dos policiais do 4º Distrito Policial, entraram em um terreno baldio e depois em uma mata, fugindo da apreensão.

 

A droga estava dividida em duas porções grandes, acondicionadas em sacolas brancas e dentro de um saco plástico preto maior. A apreensão do entorpecente ocorreu durante a Operação Têmis desencadeada pelos policiais na região do Departamento de Polícia Judiciária Interior 2 (Deinter 2). A droga foi mandada para análise de peritos.

 

Os policiais civis chegaram à droga depois de levantamento do setor de inteligência, que apontou alguns locais do bairro em que traficantes agiam. Os investigadores ao chegarem na na Rua Nestor Gonçalves Cunha observaram o movimento no local e notaram dois rapazes, um deles com saco plástico preto nas mãos.

 

Quando foram ser abordados, os homens correram para o terreno baldio, pularam um muro semidestruído e ainda ultrapassaram cerca de arame farpado. Foi na fuga que o saco plástico foi jogado no chão e apreendido com a droga. Segundo o delegado titular do 4º DP, Maurício Geremonte, as investigações no combate ao tráfico de drogas no bairro continuam, inclusive na tentativa de identificar os homens que fugiram.