Publicado 07 de Novembro de 2012 - 18h03

Munições, drogas, dinheiro e anotações apreendidas pelos policiais

Divulgação

Munições, drogas, dinheiro e anotações apreendidas pelos policiais

A Polícia Civil de Campinas apreendeu munições para fuzil e drogas em casa do Jardim São Fernando, região Sudeste da cidade, nesta quarta-feira (7).

Quatro pessoas, duas delas adolescentes, foram detidas na ação, que integrou operação deflagrada pelos policiais em cidades administradas pelo Departamento de Polícia Judiciária Interior 2 (Deinter 2).

As munições para fuzil estavam guardadas em casa da esquina das Ruas Serra Dourada e Ubirama, onde também foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de R$ 770.

A ação foi comandada pelos policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). “O setor de inteligência fez um levantamento detalhado do local, a fim de que as detenções e apreensões fossem possíveis”, explicou o delegado titular da Dise, Oswaldo Diez Júnior.

Os investigadores abordaram parte dos suspeitos na porta da casa. Uma das moças, de 18 anos, carregava R$ 165. Foram achadas 14 munições para fuzil. O calibre será apenas definido após perícia, pois não estavam estampados nas cápsulas.

Em relação a drogas, foram 270 porções. Um dos homens presos tem 24 anos. Os adolescentes detidos têm 16 anos (um rapaz e uma garota). “As investigações continuam para se descobrir se o local também funcionava como depósito de munições e armas”, afirmou Diez Jr.