Publicado 07 de Novembro de 2012 - 13h22

A Polícia Militar (PM) desmontou um bingo clandestino, montado em casa no bairro Cambuí, em Campinas, na noite de terça-feira (6). No local, Rua Carlos Francheu, os policiais militares da 1ª Companhia do 8º Batalhão encontraram 25 máquinas caça-níqueis, duas CPUs, três chaves e R$ 220. Havia sete pessoas, uma delas funcionária da casa de jogos, que foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

 

Foram identificadas, prestaram depoimento e acabaram liberadas após elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Conforme o documento, o homem que assumiu ser responsável pela casa de jogos apenas disse que abria o local para os jogos. Algumas das pessoas disseram que apenas estavam na casa para conhecer o bingo. As máquinas ficaram apreendidas na Polícia Civil.

 

Segundo versão dos policiais militares, houve denúncia de assalto em uma casa e assim chegaram no local onde estava montado o bingo. Em um sala havia 18 máquinas e em outra, oito. Todos os equipamentos estavam ligados e pessoas jogavam.