Publicado 06 de Novembro de 2012 - 22h33

Dentro do carro da polícia, um dos suspeitos é levado para delegacia

Divulgação

Dentro do carro da polícia, um dos suspeitos é levado para delegacia

Dois assaltantes acabaram presos e bem machucados após uma tentativa frustrada de assalto à residência no Jardim Planalto, próximo da Avenida Norte-Sul, em Campinas.

Após a reação das vítimas, um deles foi desarmado e dominado. Três fugiram, mas um, com ferimentos, foi encontrado pela polícia. Os outros não haviam sido localizados até às 22h desta terça-feira (6).

Uma jovem e seu namorado estavam na frente da residência por volta das 20h30 quando foram surpreendidos pelos quatro assaltantes e levados para dentro.

Lá, os pais da vítima e outra filha com o namorado também foram rendidos. Os ladrões, encapuzados, estavam juntando objetos de valor, como TV, aparelhos domésticos e celulares, quando o pai das jovens conseguiu se soltar e agarrou o ladrão que estava armado.

Os namorados delas também partiram para cima dos assaltantes, deixando um deles desmaiado e outro machucado. Na fuga, muito sangue e roupas dos ladrões ficaram pela casa e na rua.

Alertados por uma vizinha que ouviu o barulho, policiais militares conseguiram achar um dos fugitivos em uma rua próxima. Os presos não foram identificados, mas um disse ser menor de idade. A arma usada por eles era calibre 32 e não houve disparos.

Segundo uma das vítimas, eles chegaram a pé e possivelmente iriam levar o carro da família. Vizinhos disseram ter visto um Audi circulando na Rua Ezequiel Anastácio um dia antes, com uma mulher e um rapaz olhando para dentro das casas, em atitude suspeita.