Publicado 05 de Novembro de 2012 - 15h44

Por Raquel Valli

Juntas, as lojas do Shopping Iguatemi e do Shopping Galleria, em Campinas, devem contratar 2.250 trabalhadores temporários neste final de ano por causa das vendas de Natal. Ambos os empreendimentos já estão recebendo currículos dos interessados. As contratações costumam ser feitas a partir deste mês de novembro.

Há vagas para vendedores, assistentes de vendas, empacotadores, estoquistas e operadores de caixa.

Para trabalhar nas lojas do Iguatemi, os interessados deverão entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, localizada na área externa do primeiro piso do shopping, próximo à loja Kalunga.

Já os interessados nas vagas do Galleria, devem entregá-lo na administração do shopping, que fica no segundo piso do empreendimento, próximo à praça de alimentação.

No Iguatemi devem ser contratados 1.500 funcionários e no Galleria, 750. No Iguatemi, a quantidade é 10% superior às contratações dos três últimos anos, e no Galleria 50% maior ao registrado nos últimos dois anos.

“As expectativas são muito boas por conta de diversos fatores, como a queda na taxa de juros”, afirma o presidente da Associação dos Logistas do Iguatemi, Luís Campos.

No caso do Galleria, especificamente, além do fato da economia brasileira viver uma boa fase, o crescimento deve-se também à expansão inaugurada no dia 20 de setembro, que acrescentou 63 novas lojas ao empreendimento, explica o presidente da Associação de Lojistas, Gustavo Bossonaro.

Serviço

 

Shopping Center Iguatemi Campinas

Endereço: Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas

Telefone: (19) 4005-9510

Número de vagas: 1.500

www.iguatemicampinas.com.br

 

Galleria Shopping

Endereço: Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas

Telefone: (19) 3766-5300

Número de vagas: 750

www.galleria.com.br

 

Escrito por:

Raquel Valli