Publicado 27 de Novembro de 2012 - 15h27

Honda Civic usado por bandido ficou apreendido na Polícia Civil

Adagoberto Baptista/Correio

Honda Civic usado por bandido ficou apreendido na Polícia Civil

Um representante comercial de 47 anos foi baleado, após ser levado em sequestro-relâmpago de Campinas até Itatiba, no final da tarde de segunda-feira (26). M.G. foi rendido quando estava em seu Nissan no Jardim Flamboyant, região Leste de Campinas, e levado por dois bandidos. Um terceiro ladrão ficou em um Honda Civic na cobertura e depois com senhas e cartões bancários, mas acabou preso pela Polícia Militar (PM).

 

Ao saberem que o comparsa tinha sido detido ao tentar efetuar comprar no Centro de Campinas com cartões bancários da vítima, os assaltantes que mantinham o representante comercial refém, libertam-no, mas o balearam. Ele ficou internado na Santa Casa de Itatiba. O suspeito preso, com o Honda Civic, foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Campinas e autuado.

Ele foi identificado na Polícia Civil como Wellington Neto Cides, de 28 anos, e levado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial (São Bernardo). O Honda não tinha queixa de roubo e ficou apreendido. O representante comercial, baleado de raspão no peito e em um dos braços, ficou hospitalizado.