Publicado 25 de Novembro de 2012 - 19h30

Por Yasmine Souza

Dois bandidos tentaram roubar o carro de três mulheres que saíam de uma padaria no Jardim Proença, na tarde deste domingo (25), em Campinas.

As vítimas estavam dentro de um Siena quando dois rapazes chegaram armados e exigiram que elas saíssem do veículo.

Uma das vítimas, que estava no banco do passageiro, contou que um deles puxou a motorista com tanta força que a chave acabou quebrando.

"Ele tentou consertar, mas a parte de plástico ficou separada da parte de metal, por isso não conseguiram fugir com o carro", conta.

Assustadas, as vítimas retiraram uma idosa de 86 anos, que sofre de Alzheimer e saíram correndo do carro e acabaram caindo e sofreram ferimentos leves.

Os bandidos, sem conseguir roubar o carro, exigiram as bolsas e fugiram. Os funcionários da padaria perceberam a movimentação e chamaram a polícia que chegou rapidamente no local.

De acordo com a polícia, um dos bandidos, Diogo Henrique Aparecido de Moraes, de 20 anos, foi pego com o celular e a bolsinha de moeda de uma das vítimas na esquina entre as ruas Afonso Pena e Barra Bonita.

Ele afirmou que o restante dos objetos estavam com o comparsa. Uma arma de mentira também foi encontrada com ele.

As vítimas contaram que depois do assalto um menino, de cerca de 12 anos seguiu os bandidos e conseguiu recuperar o documento de uma das senhoras, que eles haviam dispensado no meio da rua.

 

Escrito por:

Yasmine Souza