Publicado 27 de Novembro de 2012 - 14h21

É o Tchan retorna com força total para 2013

Divulgação

É o Tchan retorna com força total para 2013

'Olha o Tchan que já chegou, levantando o seu astral, balançando essa galera, requebrando bem legal".  Nada melhor do que começar essa matéria com esse trecho de música do Grupo É o Tchan que despontou nas paradas de sucesso na segunda metade da década de 90.

Em entrevista ao jornal Diário de São Paulo, o vocalista Beto Jamaica afirma que voltará com o formato do original do "É o Tchan" que conta com Jacaré, Carla Perez (casada com Xandy do Harmonia do Samba), Débora Brasil e Scheila Carvalho. Todos irão se reunir para gravar um DVD e fazer alguns shows pelo mundo. O especial deverá ter ainda participações de peso, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury.

“O Tchan sempre será um sucesso. Todo mundo vai colocar a mão no joelho (risos). E segurar o tchan. Alguns perguntam onde está o grupo, mas nunca terminamos”, disse Beto à publicação. O Grupo fará shows pela Itália, Espanha e alguns outros países da Europa.

História: 

O grupo se popularizou por conta da música que envolvia axé, canções com duplo sentido e pelo requebrado de Carla Perez, Sheila Carvalho (que substituiu Débora Brasil) e o grande Jacaré que hoje faz parte da turma do Didi.

E agora, como será que virá o É o Tchan para 2013? Parafraseando uma das músicas, será que "Pau que nasce torto vai se endireitar?"

Enquanto isso... "Segure o Tchan" :