Publicado 10/07/2019 - 14h01 - Atualizado 10/07/2019 - 14h01

Por AFP


Os ex-números 1 do mundo Andy Murray e Serena Williams foram eliminados nesta quarta-feira nas oitavas de final do torneio de duplas mistas de Wimbledon, superados pelo brasileiro Bruno Soares e pela americana Nicole Melichar.

Em duelo válido pelas oitavas de final, Murray e Serena, dupla mais midiática da competição, acabaram sucumbindo em três sets, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-2.

A partida foi disputada na quadra 2 do All England Club, com capacidade para 4.000 pessoas, ao invés da quadra central ou da quadra 1, de maior prestígio e onde Murray e Serena estão mais acostumados a jogar.

A americana está classificada para as semifinais na chave de simples em Wimbledon, na qual enfrentará a tcheca Barbora Strycova por uma lugar na final.

Já Murray, que voltou a competir em Wimbledon após se recuperar de uma segunda cirurgia no quadril que o deixou cerca de seis meses longe das quadras, não compete em simples.

Antes desta eliminação em duplas mistas, o britânico havia sido derrotado no sábado nas duplas masculinas jogando ao lado do francês Pierre-Hughes Herbert.

rjm/dj/dr/am

Escrito por:

AFP