Publicado 08/07/2019 - 17h45 - Atualizado 08/07/2019 - 17h45

Por Estadão Conteúdo


Ludmilla desmentiu nesta segunda-feira, 8, a informação de que havia negado o pedido de Gloria Groove para gravar a música YoYo, da drag queen em parceria com Iza.

"Tem tanta matéria verídica para você publicar, meu amor. Acabei de lançar um DVD novo. Por que você não 'lança' isso? [Fiz uma] música single agora com o Jão. Fica 'lançando' mentira", disse ela para a colunista Fábia Oliveira, que escreveu a matéria, em referência à canção A Boba Fui Eu e ao disco Hello Mundo.

"Se a Gloria Groove tivesse me chamado, claro que eu aceitaria. Ela é talentosíssima. Amo o trabalho dela", completou. A cantora pediu ainda que liguem para a sua assessoria de imprensa para esclarecer boatos.

Após a reclamação de Ludmilla, a jornalista divulgou que a equipe da funkeira a contatou dizendo que a informação não procede. No entanto, até o horário desta publicação, ela não alterou o título da notícia, destacando que a "saída foi chamar Iza, que aceitou de prontidão".

Procurada pelo E+, a assessoria de imprensa de Gloria Groove também desmentiu o episódio. De acordo com a equipe da drag queen, Ludmilla nunca foi cogitada para a produção de YoYo.

Escrito por:

Estadão Conteúdo