Publicado 10/07/2019 - 12h27 - Atualizado // - h

Por Estadão Conteúdo

Durante duas semanas, os internautas terão de responder uma série de perguntas no site do Discovery

Divulgação

Durante duas semanas, os internautas terão de responder uma série de perguntas no site do Discovery

Dez fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer os gêmeos Drew e Jonathan Scott de pertinho. Isso porque o canal Discovery lança um desafio para os espectadores de Irmãos à Obra

Durante duas semanas, os internautas terão de responder uma série de perguntas no site da emissora. Antes, porém, precisam fazer um cadastro rápido no portal. O objetivo é premiar aqueles que sabem mais sobre o reality e a dupla.

No início de junho, o Discovery lançou uma campanha para engajar os brasileiros pedindo que os irmãos visitem o Brasil. Realizada pelo Discovery Home & Helth, a ação reuniu aproximadamente oito milhões de internautas com a hashtag #vemirmãosaobra.

Aos 41 anos, os gêmeos canadenses começaram à frente do reality, em 2011, cujo nome original é Property Brothers.

Durante o programa, a dupla ajuda pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, mas que precisa de reforma. Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel, claro, tudo com o aval dos compradores.

No quiz para conhecer os apresentadores, os fãs deverão seguir as instruções do site e responder uma série de perguntas de múltipla escolha a respeito do programa e da vida dos gêmeos. A promoção vai até o dia 30 de julho. Os dez primeiros classificados vão conhecer Jonathan e Drew pessoalmente, em eventos que acontecerão na capital paulista, em agosto.

Escrito por:

Estadão Conteúdo