-->

Publicado 09/07/2019 - 11h36 - Atualizado 09/07/2019 - 11h36

Por Alenita Ramirez

Mulher que teve os dois braços quebrados pelo namorado

Divulgação

Mulher que teve os dois braços quebrados pelo namorado

Uma servidora pública de 48 anos teve os dois braços quebrados após ser agredida pelo namorado, durante uma festa de confraternização, em Indaiatuba. Ela foi levada por amigos ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), onde foi medicada e liberada, mas fará cirurgia na próxima sexta-feira. A mulher registrou boletim de ocorrência por agressão, mas só conseguirá medida protetiva amanhã, quando o expediente das delegacias voltam a funcionar devido ao feriado.
De acordo com uma dona de casa de 42 anos, o casal estava junto há dois meses, mas se conheciam desde a infância. Eles ficaram sem se ver há pelo menos 20 anos até se reencontrarem.
“Ele não demonstrava agressividade. Conversava bem e sempre com sorriso no rosto. Não imaginávamos que ele fosse tão agressivo", disse a irmã. O casal estava em uma festa junina, na casa de amigos dela quando houve a discussão. O homem, um paisagista de mais de 50 anos, teria se irritado porque a mulher teria posado para uma foto com um grupo de amigos. Ela saiu do local e foi para a calçada da casa. "Ela foi atrás para conversar com ele, então ele segurou minha irmã pelas mãos, torceu os pulsos dela e a jogou no chão. Ela começou a gritar por socorro", relatou a dona de casa.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso é investigado pela Delegacia de Indaiatuba, onde foi registrada uma ocorrência de lesão corporal e que a mulher foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito. "A Polícia Civil informa que vai apurar as circunstâncias no atendimento da ocorrência.

Escrito por:

Alenita Ramirez