Publicado 11/06/2019 - 15h30 - Atualizado 11/06/2019 - 15h30

Por AFP


ExaGrid®,
a provedora com liderança em armazenamento hiperconvergente inteligente
para backup, anunciou hoje que a Bridgestone
simplificou o seu ambiente de backup implementando o backup
hiperconvergente da ExaGrid com a deduplicação de dados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20190611005927/pt/

Desde que trocou para o ExaGrid, a Bridgestone relata resultados
notáveis, como:
-- Redução de 79% da janela de backup semanal -- Backups em incrementos a cada 3 horas que agora levam 24 minutos cada
A Bridgestone Americas Tire Operations (BATO), com sede em Nashville, no
Tennessee, é uma unidade de negócios da Bridgestone Americas, Inc., cuja
empresa controladora, a Bridgestone Corporation, é a maior empresa de
pneus e borracha do mundo. A BATO desenvolve, fabrica e comercializa
pneus Bridgestone, Firestone e de marcas associadas.

Corey Johnson, analista de tecnologia da fábrica Aiken PSR da
Bridgestone na Carolina do Sul, percebeu que a sua empresa precisava de
uma abordagem moderna para fazer backup dos dados. "Estávamos
trabalhando com hardware e software antigos e desatualizados, e era hora
de procurar um sistema de backup mais eficiente para os nossos backups
de servidor de arquivo."

Depois de avaliar várias soluções de grandes marcas, como o Dell EMC
Data Domain, a Johnson escolheu instalar o ExaGrid e o Veeam como sua
nova solução de backup. "Sentimos que o ExaGrid era o melhor sistema
para nós, no que diz respeito ao seu desempenho e escalabilidade, além
disso sua deduplicação de dados também foi um fator importante.
Atualizamos nosso hardware e avançamos para a virtualização do ambiente;
também recebemos alguns conselhos de algumas das outras fábricas da
Bridgestone, atualizando nosso aplicativo de backup para o Veeam - e,
depois disso, tudo se encaixou", disse Johnson.

Johnson faz backup dos dados na fábrica Aiken PSR da Bridgestone em
incrementos diários e backups totais semanais. Os incrementos diários
ocorrem a cada três horas, levando 24 minutos cada - uma taxa de
ingestão "impressionante", de acordo com Johnson. "A janela de backup
para o nosso total semanal foi reduzida de 19,5 horas para 4 horas."

O ExaGrid grava backups diretamente em uma zona de desembarque de disco,
evitando o processamento em linha e garantindo o mais alto desempenho de
backup possível, o que resulta na menor janela de backup. A deduplicação
adaptativa executa a deduplicação e replicação de dados em paralelo com
os backups, enquanto fornece recursos completos do sistema para os
backups da menor janela de backup. Os ciclos do sistema disponíveis são
utilizados para realizar a deduplicação e a replicação externa para um
ponto de recuperação ideal no site de recuperação de desastres. Quando o
processo é concluído, os dados no local são protegidos e imediatamente
disponibilizados em seu formato completo não deduplicado para
restaurações rápidas, recuperações instantâneas da máquina virtual e
cópias de fita, enquanto os dados externos estão prontos para a
recuperação de desastres.

Johnson reporta suporte proativo ao cliente, que não é experiente ao
lidar com outros fornecedores. A equipe de suporte ao cliente com
liderança no setor da ExaGrid é composta por engenheiros internos
treinados, de nível 2, que são designados para as contas individuais.
"Muitos engenheiros de suporte de outros fornecedores são imprevisíveis
- são difíceis de entender, não entendem o meu problema ou ambiente, ou
podem estar localizados no exterior - mas não houve um momento em que
procurei o meu engenheiro de suporte da ExaGrid, que não tenha recebido
uma resposta rápida. Ele tem sido uma ajuda extrema na hora de levar os
nossos backups onde eles precisam estar."

Leia a história
de sucesso completa do cliente da Bridgestone para saber mais sobre
a experiência da empresa usando o ExaGrid.

As histórias
de sucesso de clientes e histórias
de empresas publicadas da ExaGrid são mais de 360, mais do que todos
os outros fornecedores no espaço combinado. Estas histórias demonstram
como os clientes estão satisfeitos com a abordagem arquitetônica
exclusiva, produto diferenciado e suporte ao cliente incomparável da
ExaGrid. Os clientes afirmam consistentemente que o produto não é apenas
o melhor da categoria, mas que "ele simplesmente funciona".
Sobre a ExaGrid A ExaGrid oferece armazenamento
hiperconvergente inteligente para backup com deduplicação de dados, uma
zona de desembarque exclusiva e arquitetura de scale-out. A área de
desembarque do ExaGrid oferece backups mais rápidos, restaurações e
recuperações instantâneas de MVs. Sua arquitetura de scale-out inclui
dispositivos completos em um sistema de scale-out e garante uma janela
de backup de tamanho fixo, à medida que os dados crescem, eliminando
atualizações de empilhadeiras de alto custo. Visite-nos em exagrid.com
ou conecte-se conosco no LinkedIn.
Veja o que os clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com
a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com
backup.
O ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190611005927/pt/ Contato
Stacey Foster ExaGrid sfoster@exagrid.com 508-898-2872
x0248


© 2019 Business Wire, Inc.

Aviso:
Este documento não é de autoria da AFP e a AFP não pode se responsabilizar por seu conteúdo.
Para esclarecer qualquer dúvida sobre o conteúdo, por favor, contate as pessoas/empresas indicadas neste comunicado de imprensa.

Escrito por:

AFP