Publicado 12/06/2019 - 07h55 - Atualizado 12/06/2019 - 07h55

Por Da Agência Anhanguera

Unicamp recebe inscrições para vagas remanescentes

Divulgação

Unicamp recebe inscrições para vagas remanescentes

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) inicia no dia 26 de agosto as inscrições do Processo Seletivo Aberto para as Vagas Remanescentes 2020 na universidade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de setembro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest: http://www.comvest.unicamp.br.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 180,00. As vagas oferecidas serão divulgadas no dia 20 de agosto. Podem se inscrever no processo alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unicamp, desde que o curso pretendido seja diferente de seu próprio curso (casos excepcionais serão julgados pela CCG), alunos de outras IES nacionais ou estrangeiras e portadores de diploma devidamente reconhecido de curso superior diferente do curso pretendido. As informações sobre os critérios de aprovação de cada curso já estão disponíveis na página da Comvest na internet.
O Processo se realizará em duas fases de caráter eliminatório e classificatório e de uma terceira fase para os candidatos aos cursos que exigem provas de Habilidades Específicas.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera