Publicado 11/06/2019 - 08h00 - Atualizado 11/06/2019 - 08h00

Por Alenita Ramirez

Bandidos roubam guincho para tentar assaltar posto

Divulgação

Bandidos roubam guincho para tentar assaltar posto

Quatro bandidos fizeram um guincheiro refém e usaram o caminhão dele para tentar arrombar um posto de combustível localizado às margens da Rodovia Anhanguera, em Campinas, na madrugada de ontem. O alvo dos criminosos era o cofre do estabelecimento, mas eles não conseguiram arrebentar a parede e fugiram com os pertences da vítima.
Os bandidos ainda obrigaram o trabalhador a levá-los até próximo ao Hospital da PUC-Campinas, onde o abandonaram, amarrado, dentro do caminhão.
O guincheiro é funcionário da concessionária CCR AutoBAn e foi rendido a cerca de 1km do posto. A vítima tinha acabado de trocar o pneu do carro de um motorista que tinha pedido auxílio. Ele estava com o caminhão parado perto de um ponto de ônibus, na marginal da pista, no sentido Capital.
Os criminosos chegaram a pé e renderam o guincheiro. Dois dos criminosos, armados, subiram no caminhão com a vítima e a obrigaram a dirigir até o posto.
De acordo com a polícia, os ladrões alegaram para a vítima que só queriam o guincho para arrebentar a parede do posto e retirar o cofre.

Escrito por:

Alenita Ramirez