Publicado 13/06/2019 - 06h00 - Atualizado 12/06/2019 - 14h41

Por Do Correio

A Miss Leme, Sônia Helena

Reprodução

A Miss Leme, Sônia Helena

CAMPINAS VERÁ COMO É BELA A MULHER PAULISTA
As dependências do Clube Semanal de Cultura Artística serão, por certo, insuficientes para acolher a sociedade campineira e as figuras de destaque de outras cidades que tomarão essas dependências de assalto, na noite de domingo, para garantir o direito de assistir a apresentação da Miss Campinas e mais a escolha da jovem que irá representar a região Centro-Oeste do Estado, na finalíssima pelo título estadual de Miss, em São Paulo, no sábado, dia 21 do corrente. A Miss Campinas, como noticiamos, está empolgando a Nação, para aqui deslocando repórteres de revistas cariocas, de circulação nacional e, tôda a cidade deseja aplaudi-la em sua apresentação, domingo, ajudando, com sua presença, na campanha de fundos para o Hospital para a Criança Paralítica de nossa cidade.
 
PONTE AÉREA CAMPINAS - RIO DE JANEIRO
Talvez por influência da realização do jôgo Brasil-Inglaterra, que ontem era irradiado e televisionado por tôdas as estações, a sessão ordinária da nossa Edilidade decorreu sem interêsse e sem o mínimo entusiasmo. Duraram os trabalhos pouco mais de 30 minutos, não houve oradores no expediente e na ordem do dia a matéria destacada que se aprovou consistiu no requerimento do vereador José Carlos Scoifaro a fim de que se apelasse ao Presidente da VASP no sentido de ser criada uma ponte aérea entre Campinas e o Rio de Janeiro, face ao argumento de que é elevado o número de passageiros, que fazem êsse trajeto e são obrigados dirigirem ao Aeroporto de Congonhas.
 
COMENTÁRIOS SÔBRE A MISSÃO ROCKEFELLER
A missão Rockefeller visitará a Argentina na quarta viagem de sua excursão pela América Latina e chegará a Buenos Aires, no dia 29 de junho, precisou aqui, ontem à noite, a embaixada da Argentina nos Estados Unidos. O governador de Nova Iorque e os técnicos que o acompanham abandonarão a capital argentina no dia 1.o de julho, indicou a referida fonte. O projeto inicial da excursão Rockefeller previra que a escala na Argentina teria lugar em sua terceira viagem à América Latina. A referida etapa ocorreria em tal caso no dia 20 de junho.

Escrito por:

Do Correio