Publicado 05/05/2019 - 10h19 - Atualizado 05/05/2019 - 10h24

Por Paulo Santana/AAN

A última partida oficial de Luis Fabiano foi em 5 de novembro de 2017

Divulgação

A última partida oficial de Luis Fabiano foi em 5 de novembro de 2017

 O atacante Luís Fabiano revelou durante o programa Resenha, anteontem, no canal ESPN, que faz os últimos esforços para se recuperar da cirurgia no joelho e poder disputar “pelo menos algumas partidas” pela Ponte Preta neste ano e “encerrar a carreira feliz”.
Ele garantiu que gostaria de voltar a jogar e que tem trabalhado para isso. “É uma luta diária na fisioterapia para tentar, pelo menos, encerrar dentro de campo. É o meu desejo. Se for possível, beleza. Se não der, paciência. Pelo menos, eu tentei”, comentou, ressaltando que o maior problema são as dores depois de cada treinamento.
A última partida oficial de Luis Fabiano foi em 5 de novembro de 2017, quando esteve em campo durante 46 minutos no empate por 1 a 1 entre Vitória e Vasco - clube que defendia na época. Há um mês, ele apareceu num treino da Macaca, mas não chegou a atuar com a bola rolando.
Fora de campo, a Ponte recebeu proposta de um milhão de euros (R$ 4,4 milhões), do Porto, de Portugal, para levar o jovem lateral-esquerdo Abner, que foi recém-promovido da base para o time profissional. Este valor seria correspondente a 50% dos direitos do jogador, que surgiu no Grêmio Prudente e também passou pelo Mogi Mirim.
Em contrapartida, o clube trouxe o meia Roberto Baggio, destaque do São Bernardo na Série A3 do Campeonato Paulista com três gols marcados. O jogador, de 22 anos, já participou do treinamento de ontem e será inscrito para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na sexta-feira, a diretoria conseguiu registrar os novos contratos de empréstimo do lateral Matheus Alexandre e do meia Mateus Oliveira, cedidos pelo Corinthians e Santos, respectivamente, até o final da temporada.

Escrito por:

Paulo Santana/AAN