Publicado 16/05/2019 - 16h36 - Atualizado 16/05/2019 - 18h08

Por Divulgação

Nesta edição, a renda da venda de roupas, sapatos e acessórios será destinada para o projeto

Divulgação

Nesta edição, a renda da venda de roupas, sapatos e acessórios será destinada para o projeto "Sementes do Amanhã"

A Associação Bolsa de Valores Humanos (BVH) realiza neste sábado (18), das 9h às 14h, em sua sede, o Bazar BVH. Nesta edição, a renda da venda de roupas, sapatos e acessórios será destinada para o projeto “Sementes do Amanhã”, que faz o atendimento de 5 crianças que vivem em instituições de acolhimento em Campinas e que precisam com urgência de tratamento psicoterapêutico, pois apresentam sofrimento intenso decorrente de casos de devolução de adoção e violência sexual.
O projeto “Sementes do Amanhã” é de psicopedagogia curativa e será desenvolvido em parceria com a Associação CASA ROSA, no valor total de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) mensais durante 06 (seis) meses.
O bazar tem salas de roupas de moda feminina (que incluem casual e festa), masculina, infantil, calçados e acessórios. Pensando no consumo consciente, o bazar dará desconto para quem levar sua própria sacola.
A Bolsa de Valores Humanos (BVH) é uma associação sem fins lucrativos que tem o objetivo de viabilizar o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes dos serviços de acolhimento de Campinas através da captação de recursos financeiros a serem disponibilizados junto à sociedade para efetivação dos direitos relativos à saúde, educação, cultura e esporte.
Serviço
O que: Bazar BVH
Quando: sábado, 18/05, das 9 às 14h
Onde: Rua Frei Manuel da Ressurreição, 652, Guanabara
Seja um investidor:
https://bolsadevaloreshumanos.org.br/como-doar/

Escrito por:

Divulgação