Publicado 08/05/2019 - 12h13 - Atualizado 08/05/2019 - 12h13

Por Da Agência Anhanguera

A Quarta Parede estreia amanhã no Projeta às 7, da rede Cinemark

Divulgação

A Quarta Parede estreia amanhã no Projeta às 7, da rede Cinemark

O longa-metragem A Quarta Parede estreia no dia 9 de maio na rede Cinemark de todo o Brasil. Dirigido por Hudson Senna e produzido pela Labuta Filmes, o filme tem a Escola de Atores Wolf Maya e o Estúdio Tocha como coprodutores. Bruno Autran assina o roteiro e Rodrigo Trevisan Siqueira, a produção.
O longa foi realizado como projeto de conclusão de curso da Escola de Atores Wolf Maya, em 2016, e parcerias para finalização e pós-produção viabilizaram a conclusão do projeto que chega agora às telas. Com exceção de dois atores convidados (Dagoberto Feliz e Jair Assumpção), o elenco é composto por alunos do último módulo da escola. A Quarta Parede marca a estreia de Hudson Senna na direção de longas.
As sessões integram a programação do Projeta às 7, uma iniciativa da Cinemark em parceria com a distribuidora Elo Company, que oferece sessões de segunda à sexta-feira, às 19 horas, em 20 salas da rede, em 19 cidades do país, a preços especiais de R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). A estreia ocorre em todas as cidades que o projeto contempla.
A Quarta Parede é um longa ficcional que mostra a preparação de uma equipe de jovens atores prestes a estrear uma peça de teatro, e mostra ainda o que ocorre com esse grupo fora dos palcos, durante este período. Nas relações dos personagens são abordados temas sociais importantes como descoberta da sexualidade, abusos, cyberbullyng, violência doméstica e suicídio, retratados intencionalmente de maneiras superficiais e imediatistas. “Esses temas são citados, mas logo são deixados de lado, por conta do surgimento de uma nova informação. O filme faz uma metáfora com as redes sociais, como em um feed de Facebook, em que não há aprofundamento nos assuntos, apenas uma breve vontade de falar sobre aquilo”, explica Bruno Autran, produtor do longa.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera