Publicado 07/05/2019 - 11h58 - Atualizado 07/05/2019 - 11h58

Por Da Agência Anhanguera

Sessão especial de cinema para mamães e bebês de até 18 meses

Divulgação

Sessão especial de cinema para mamães e bebês de até 18 meses

As mães fãs dos vingadores poderão curtir o último filme da saga, Vingadores: Ultimato no CineMaterna deste mês. A sessão especial de cinema, para mães e seus bebês de até 18 meses, será realizada hoje, às 14h no Cinépolis do Campinas Shopping. As 10 primeiras mamães que chegarem ao cinema terão entrada gratuita.
A distribuição das cortesias começa 30 minutos antes da sessão. Os demais ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Cinépolis por R$ 10,50, já que de segunda a sexta-feira, todos pagam meia-entrada. A versão exibida de Vingadores: Ultimato será a dublada, no formato 2D. Não haverá venda antecipada pela internet. A sessão do CineMaterna, que ocorre mensalmente, é uma oportunidade de as mães vivenciarem um momento de lazer junto com seus bebês. Pais e demais acompanhantes também podem participar.
O objetivo da Associação CineMaterna é resgatar o convívio social das mães no pós-parto, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e de criar uma rotina saudável, de lazer e integração, em companhia do bebê de até um ano e meio. E para que a experiência seja prazerosa, tranquila e confortável para mães e bebês, uma equipe de voluntárias transforma as salas de exibição onde ocorrem as sessões em um cenário perfeito para agregar o máximo de conveniência e facilidades.
Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (http://www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro.
Sobre o CineMaterna
Todo o ambiente da sala de cinema é levemente iluminado, o volume do som é reduzido, o ar condicionado é mais suave e são colocados trocadores à disposição das mães. Além disso, o espaço é abastecido com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente; além de um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.
Vingadores: Ultimato retrata as consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte e dois filmes da Marvel Studios.
AGENDE-SE
O quê: CineMaterna - Vingadores: Ultimato
Quando: Hoje, Pas 14h
Onde: Cinépolis do Campinas Shopping (Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jd. do Lago)
Quanto: R$ 10,50

Escrito por:

Da Agência Anhanguera