Publicado 03/05/2019 - 10h39 - Atualizado 03/05/2019 - 17h15

Por Da Agência Anhanguera

Grupo Casa Caiada recebe a cantora Ieda Cruz no show Samba pra São Jorge, no Brasuca

Cedoc/RAC

Grupo Casa Caiada recebe a cantora Ieda Cruz no show Samba pra São Jorge, no Brasuca

Os sambistas do grupo campineiro Casa Caiada comandam o show Samba pra São Jorge, neste sábado (4), numa noite especial em homenagem ao santo guerreiro, São Jorge no catolicismo, Ogum no candomblé, orixá ferreiro, senhor do ferro, da guerra, da agricultura e da tecnologia. O Grupo convida para participação especial as cantoras Ieda Cruz e Ana Gilli. 
A noite conta ainda com a apresentação Cantos para Ogum, com Pai Mario e os Ogãs do Ilê Axé Ifé Ogum Oraminan. Nas pickups, a discotecagem será de música afro-brasileira com os DJs Digão e Xegado. O evento recebe também a Feira Curta, com stands de arte e moda independente. O Casa Caiada é um grupo que representa uma nova geração do samba e de sambistas da RMC, com arranjos peculiares e um repertório diferenciado, que inclui sambas de breque, sincopados e sambas autorais.
Já tocou ao lado de grandes nomes como Monarco, Elza Soares, Leci Brandão, Jorge Aragão, Neguinho da Beija Flor, Dudu Nobre, Casuarina, entre outros. É formado por Bruno Sotil (percussão), Gustavo Moscardini (violão), Marcelo Modesto (Guitarra), André Groove (contra baixo) e Silo Sotil (voz principal). Neste sábado (4), a partir das 20h, no Brasuca (Av. Santa Isabel, 800, Barão Geraldo). Ingressos: R$ 10,00 (antecipado pelo link - http://bit.ly/2XdOOSo) e R$ 20,00 (na hora).

Escrito por:

Da Agência Anhanguera