Publicado 16/05/2019 - 09h14 - Atualizado 16/05/2019 - 09h14

Por Da Agência Anhanguera

1ª Edição do Passeio Ciclístico Noturno em Campinas

Leandro Ferreira/AAN

1ª Edição do Passeio Ciclístico Noturno em Campinas

O 2º Passeio Ciclístico Noturno de Campinas, que neste ano terá o tema “Desacelere! Viva Mais”, será um dos destaques do movimento Maio Amarelo Campinas 2019. O evento acontecerá na quarta-feira, dia 29 de maio, com concentração às 19h e largada às 20h no Largo do Rosário, no Centro.
Os ciclistas pedalarão pela Avenida Francisco Glicério, Avenida Aquidabã e Rua General Marcondes Salgado, passarão sob o Viaduto São Paulo (“Laurão”) e depois pelas avenidas José de Souza Campos (Norte-Sul) e Orosimbo Maia, retornando à Francisco Glicério até o Largo do Rosário. Serão aproximadamente 7km de percurso total.
O Maio Amarelo é uma inciativa que visa despertar a consciência da comunidade para o alto índice de acidentes e para a adoção de um comportamento civilizado no trânsito.
O evento é organizado pela Emdec e Correio Popular, um dos veículos de mídia do Grupo RAC.
O passeio conta ainda com o apoio da Setec, Guarda Municipal, Sanasa, Ceasa-Campinas, Avery Dennison e AutoZ. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 18h da terça-feira, 28 de maio pelo link: http://www.emdec.com.br/eficiente/sites/portalemdec/pt-br/site.php?secao=maioamarelo&pub=15435.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera