Publicado 10/05/2019 - 07h45 - Atualizado 10/05/2019 - 07h45

Por Alenita Ramirez

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Paulínia

Cedoc/RAC

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Paulínia

Uma discussão entre pai e filho acabou em tragédia no final da tarde de quarta-feira, em Paulínia. Um jovem de 18 anos matou o pai, um mecânico de 49 anos, com cinco golpes de faca. A vítima estaria embrigada. O filho fugiu. A tragédia aconteceu por volta das 17h30, na casa da família, na Avenida Ferdinando Viacava, no bairro Saltinho, na região do bairro João Aranha.
De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o mecânico Ricardo Ferreira de Carvalho chegou em casa alterado e passou a discutir com o filho, que pegou uma faca e golpeou o pai nas costas, no peito e lateral esquerda do corpo. A discussão aconteceu na cozinha da casa da família. Um irmão, a avó e a mãe do jovem estavam na casa, mas não quiseram falar sobre o caso à reportagem.
A Guarda Municipal (GM) foi chamada no local e achou o mecânico caído. Ricardo chegou a ser socorrido e levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem, identificado como Adriscio de Souza Carvalho, fugiu. A mãe contou para a GM que as brigas entre pai e filho eram constantes. O caso foi registrado no plantão policial da cidade como homicídio.

Escrito por:

Alenita Ramirez