Publicado 07/05/2019 - 14h24 - Atualizado 07/05/2019 - 14h24

Por Divulgação

Encontro de formação dos Fotógrafos da Natureza será no dia 17 de maio

Arquivo PMC

Encontro de formação dos Fotógrafos da Natureza será no dia 17 de maio

A Fundação José Pedro de Oliveira (FPJO), responsável pela Área de Relevante Interesse Ecológico (Arie) Mata de Santa Genebra, está com inscrições abertas para o encontro de formação do Grupo de Fotógrafos da Natureza, que acontecerá no dia 17 de maio.
O projeto objetiva promover o envolvimento da comunidade na divulgação e valorização da Unidade de Conservação, que tem grande importância ecológica para a Região Metropolitana de Campinas.
As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas acessando o site https://goo.gl/forms/alzmYGaOD2EUeI0j1. Não é necessário que os participantes possuam equipamentos profissionais.
Após receber o e-mail de confirmação, os inscritos participarão de um encontro de formação que será realizado no dia 17 de maio, sexta-feira, das 8h30 às 12h, na sede da Fundação José Pedro de Oliveira.
No encontro, serão apresentados os objetivos da ARIE Mata de Santa Genebra e as normas para participação do projeto. Neste dia haverá também uma caminhada de aproximadamente 5 km no entorno e trilhas da Mata.
Após o encontro de formação, os participantes poderão fotografar durante um ano na zona de visitação da Mata de Santa Genebra e as fotografias obtidas serão utilizadas em ações de Comunicação e Educação Ambiental promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira.
Serviço
O quê: Encontro de Formação do Grupo de Fotógrafos da Natureza da ARIE Mata de Santa Genebra
Onde: Fundação José Pedro de Oliveira/Mata de Santa Genebra, Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo
Quando: Sexta-feira, 17 de maio, das 8:30h às 12h
Inscrições: https://goo.gl/forms/alzmYGaOD2EUeI0j1

Escrito por:

Divulgação