Publicado 05/05/2019 - 10h16 - Atualizado 06/05/2019 - 16h00

Por Francisco Lima Neto/AAN

As tulipas já viraram uma tradição nas comemorações do Dia das Mães do Iguatemi: uma festa para os olhos

Divulgação

As tulipas já viraram uma tradição nas comemorações do Dia das Mães do Iguatemi: uma festa para os olhos

Para comemorar o Dia das Mães deste ano, o shopping Iguatemi vai oferecer uma programação musical variada e espalhará cerca de 4 mil tulipas em seus canteiros.
“Queremos oferecer momentos especiais a todas as mães que frequentam o Iguatemi. Estaremos preparados para recebê-las com lindos canteiros de tulipas, boa música e uma promoção especial”, diz a gerente de marketing do empreendimento, Janaína Nunes.
Gratuitas, as apresentações musicais começaram na última quinta-feira, com o Grupo de Música Popular do Centro de Cultura e Arte da PUC-Campinas. Na próxima quarta, se apresenta a Orquestra Jovem do Colégio Visconde de Porto Seguro. No dia seguinte, é a vez do Grupo Caravela Latin Jazz, e encerrando a programação, no dia 16, o show fica por conta do Grupo AfricAnelo Jazz.
As apresentações acontecem sempre às 19h, ao lado do Café Cristallo, no primeiro piso. As duas últimas apresentações integram o projeto PUC Jazz, que tem a participação de grupos de fora da universidade e que se apresentarão também no campus da PUC-Campinas.
O plantio das tulipas será feito na próxima terça-feira. Nas cores amarela, vermelha e laranja, elas estarão espalhadas por todos os canteiros internos.
“Nossos canteiros de tulipas já viraram uma tradição nos meses de maio e são uma atração à parte, além de uma forma de homenagearmos uma pessoa muito especial na vida de todos nós. Muitos clientes vêm de outras cidades só para aproveitar a beleza das flores”, afirma Janaína.
Promoção
O Dia das Mães no Iguatemi terá ainda a promoção Compre e Ganhe. Entre os dias 2 e 12 de maio (ou até o término dos estoques), os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00 levam uma Deo Colônia Capim Limão da marca L’Occitane au Brésil, com fragrância de notas cítricas. Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra em um dos dois postos de troca localizados em frente ao Suplicy Cafés Especiais (segundo piso) e perto da Livraria Cultura (no primeiro piso). O limite é de uma Deo Colônia por CPF.

Escrito por:

Francisco Lima Neto/AAN