Publicado 04/05/2019 - 15h10 - Atualizado // - h

Por Henrique Hein/AAN

O veículo começou a soltar bastante fumaça e todos os ocupantes acabaram saindo do carro às pressas

Divulgação

O veículo começou a soltar bastante fumaça e todos os ocupantes acabaram saindo do carro às pressas

Um carro pegou fogo na manhã deste sábado (04), no meio da Avenida Heitor Penteado, próximo ao cruzamento com a Avenida Almeida Garret, no entorno da Lagoa do Taquaral, em Campinas. O veículo – um Peugeot 206 preto – do nada começou a soltar bastante fumaça e todos os ocupantes acabaram saindo do carro às pressas com medo de uma eventual explosão.

O incidente assustou muitos motoristas que passavam pelo local. “Eu estava trafegando tranquilo pela via e de repente tudo ficou parado. Achei estranho, porque num sábado de manhã não é comum isso acontecer aqui. Só depois que eu entendi do que se travava o problema”, relatou o técnico de informática Anderson Coelho de Moraes, de 29 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi considerada como princípio de incêndio. Agentes de trânsito da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estiveram no local e precisaram desviar o trânsito para ajudar os motoristas que passavam pela avenida, que ficou congestionada por alguns minutos.

Escrito por:

Henrique Hein/AAN