Publicado 03/05/2019 - 07h37 - Atualizado 03/05/2019 - 07h38

Por Da Agência Anhanguera

Exposições, feira cultural e venda de produtos orgânicos estão entre as atividades na UniFAJ

Divulgação

Exposições, feira cultural e venda de produtos orgânicos estão entre as atividades na UniFAJ

O Centro Universitário de Jaguariúna (UniFAJ) completa 20 anos de atuação amanhã. Para comemorar a data, a entidade preparou, por meio do Programa Sociocultural TOM, uma extensa programação cultural aberta ao público, que teve início ontem e prossegue hoje.
O evento inclui a realização de feiras, exposições, sarau, entre outras atrações. A Feira Cultural acontece em dois locais: Espaço Cultural do Campus 1, na Rua Amazonas, número 504, das 13h às 22h30, e no Espaço de Convivência do Campus 2, Rod. Adhemar Pereira de Barros (SP-340), Km 127, (próximo às cantinas), das 8h às 22h30.
Serão ofertados produtos como legumes e verduras orgânicas, pimentas e condimentos, artesanato em feltro, amigurumi (peças de crochê), pinturas em tela, patchwork, sabonetes, entre outros. Já a Exposição Cultural reúne trabalhos de colaboradores e alunos.
A mostra pode ser vista no Espaço Cultural do Campus 1 e nos corredores das salas de aula no Campus 2. Atualmente, a instituição de ensino superior oferece 25 cursos de graduação, além de pós-graduação e EAD (ensino a distância) por meio da UniJÁ. Ao todo, são atendidos mais de 8 mil alunos.

Escrito por:

Da Agência Anhanguera