Publicado 02/05/2019 - 15h19 - Atualizado 02/05/2019 - 15h25

Por Daniel de Camargo/AAN

Todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Pauliceia, onde o caso foi registrado

Polícia Militar

Todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Pauliceia, onde o caso foi registrado

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (02), no Jardim Itatinga, em Campinas. De acordo com a Polícia Militar, também foi frustrada uma possível tentativa de roubo ao motorista de transporte por aplicativos, que transportou a dupla da Vila Abaeté até o bairro periférico conhecido pela prostituição.
Agentes do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), realizavam um patrulhamento de rotina e suspeitaram da atitude do trio, que circulavam em um Chevrolet Cobalt. Na abordagem, foram encontrados um revólver calibre 22 com a numeração suprimida, que estava carregado com seis munições intactas, 104 pinos plásticos contendo cocaína e 104 frascos de vidro com "lança-perfume", droga produzida a partir da combinação de éter, clorofórmio, cloreto de etila e essência de perfume.
Todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Pauliceia, onde o caso foi registrado. O motorista de transporte por aplicativos foi ouvido e liberado em seguida, enquanto C.R, de 20 anos, e E.F, de 19 anos, permaneceram detidos à disposição da Justiça.

Escrito por:

Daniel de Camargo/AAN