Publicado 10/05/2019 - 06h00 - Atualizado 09/05/2019 - 14h41

Por Do Correio

Aspecto da reunião sobre o teatro

Reprodução

Aspecto da reunião sobre o teatro

CAMPINAS TERÁ O SEU NÔVO TEATRO
Conforme se noticiou, o prefeito municipal, sr. Orestes Quércia, sensibilizado pela mobilização verificada no seio daqueles que desejam o erguimento de uma nova casa de espetáculos para nossa cidade, marcou uma audiência especial com uma comissão designada para tratar do assunto. Na tarde de ontem deu-se o encontro entre a comissão e o chefe do executivo, que os recebeu em companhia do secretário da Educação e Cultura, sr. Eugênio Alati, secretário de Obras e Serviços Públicos, sr. José Francisco Homem de Mello, diretor de Cultura, Prof. José Alexandre dos Santos Ribeiro. Convidado pelo prefeito, já que se achava presente à cerimônia de entrega do projeto da 4.a adutora de nossa cidade, se fez presente também o arquiteto Fábio Penteado.
 
MAIS TELEFONES PARA A CIDADE DE CAMPINAS
"Fato auspicioso, não só para os interessados na obtenção de telefones na nova etapa de expansão iniciada há poucos dias, como também para a própria cidade de Campinas, foi a chegada, ontem, dos primeiros materiais destinados ao aumento das estações automáticas de prefixos "2" e "8", da Companhia Telefônica. Brasileira em Campinas". A declaração é do sr. Renato Lombello, gerente do Distrito daquela emprêsa na cidade, e foi prestada ontem à reportagem do Correio Popular durante a chegada dos novos aparelhos destinados à ampliação da rêde local de telefonia. Os quatro caminhões carregados com o material chegaram à cidade bem cêdo, e na CTB local foram recebidos pelo próprio gerente.
 
CONFIANÇA NA MISSÃO ROCKEFELLER PELA AL
Em entrevista coletiva à imprensa brasileira e uruguaia, na tarde de hoje, o Presidente Areco manifestou a sua esperança na Missão Rockefeller, esperando uma conversação clara e sincera a respeito do Desenvolvimento da América Latina. Ressaltou também, a importância da Aliança para o Progresso, em um "momento propício para sua compreensão", e que a solução está dentro do caminho do mesmo movimento. O encontro teve lugar na sala A, no Hotel Nacional, começando às 12 e terminando às 13 horas.

Escrito por:

Do Correio