Publicado 15/04/2019 - 16h27 - Atualizado // - h

Por Da Redação da Metrópole


Divulgação

Nunca a gastronomia esteve tão em alta e nos últimos anos sua importância é notada também nos motéis brasileiros. Entre os dias 19 de abril e 19 de maio, acontece em Campinas e em outras cidades do país, a 4ª edição do Chefs no Motel. O evento, realizado pela Associação Brasileira de Motéis (Abmotéis), em parceria com o Guia de Motéis, tem como objetivo divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.
 
Durante o período, os locais participantes do projeto vão oferecer aos hóspedes duas opções de entrada e outras duas de prato principal a preço único: R$ 39 por pessoa. A ação será válida por todos os dias da semana, 24 horas.
 
O presidente da associação, Felipe Martinez, destaca a prerrogativa de atuação dos motéis no sentido de oferecer, cada vez mais, serviços de qualidade aos frequentadores. Segundo ele ainda, o segmento de alimentação já representa 15%, em média do faturamento mensal dos estabelecimentos.
 
“Os motéis vêm investindo em gastronomia como um atrativo adicional dentro do que já é disponibilizado. Dessa forma, o motel não oferece apenas a hospedagem, mas uma experiência mais completa aos frequentadores”, afirma Martinez.
 
No período, os hóspedes terão a oportunidade de saborear pratos das melhores cozinhas do Brasil, com a presença de chefs conceituados. Em Campinas, por exemplo, o Tout é o novo motel da cidade, que irá apresentar com exclusividade um menu assinado pelo chef Leo Young, vencedor da terceira temporada do MasterChef Brasil.
Para obter mais informações e conferir a lista completa de todos os motéis participantes em todo o Brasil, acesse www.chefsnomotel.com.br.

Escrito por:

Da Redação da Metrópole