Publicado 13/04/2019 - 14h29 - Atualizado 13/04/2019 - 14h32

Por France Press


AFP

Um Barcelona com um time praticante todo reserva em campo empatou sem gol fora de casa com o lanterninha Huesca, neste sábado pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, mas segue com grande vantagem na liderança da competição.
Pensando no jogo de volta da Liga dos Campeões de terça-feira contra o Manchester United, no qual os catalães defenderão a vantagem de 1 a 0 conquistada em Old Trafford na ida, o técnico Ernesto Valverde decidiu preservar praticamente todas suas estrelas para o confronto contra o Huesca.
Assim, tirando o goleiro alemão Marc André Ter Stegen, o restante do time titular do Barça foi de habituais reservas e alguns jovens das categorias de base, como Jean-Clair Todibo, Moussa Wagué e Riqui Puig.
Na ausência de Lionel Messi e Luis Suárez, o ataque, formado pelo francês Ousmane Dembélé e o ganês Kevin-Prince Boateng, sofreu com o entrosamento e com um Huesca que queria mostrar serviço contra o líder da Liga. Mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.
Com o resultado, o Barcelona soma 74 pontos, 12 a mais que o Atlético de Madrid, que jogará neste sábado com o Celta (16º), e 14 de vantagem sobre o Real Madrid (3º), que encara na segunda-feira o Leganés (12º).

Escrito por:

France Press