Publicado 29/04/2019 - 16h17 - Atualizado 29/04/2019 - 16h18

Por Divulgação

Em uma mistura de realidade com ficção, peça conta com seleção ao vivo no meio da apresentação

Divulgação

Em uma mistura de realidade com ficção, peça conta com seleção ao vivo no meio da apresentação

 Seguindo com a temporada de apresentações, chega ao Teatro Iguatemi, no início do mês, o musical “Meu destino é ser star, ao som de Lulu Santos”, após sucesso na capital paulista. Com a trilha sonora composta por canções de Lulu Santos, a peça explora as emoções e sentimentos vivenciados por jovens atores em sua vida pessoal e nos bastidores do teatro, expondo os desafios para alcançar o destaque que almejam. O espetáculo é patrocinado pelo Circuito SulAmérica Música e Movimento, programa que há mais de dez anos incentiva ações a favor da divulgação da cultura em todo País.
Escrito por Renato Rocha, Diego De Angeli e Leandro Muniz, a peça aborda o cotidiano de atores que se dedicam a alcançar o sucesso no mundo do teatro. O levantamento de questionamentos sobre diferentes tipos de relações afetivas, temas da atualidade, e superação pessoal, acompanhados dos grandes sucessos de Lulu Santos, tem mexido com as emoções do público em plateias por onde a peça passou até o momento.
Para tornar as apresentações ainda mais dinâmicas, a novidade desta temporada é a “Audição”, atração que permitirá a participação do público para escolher o novo integrante do elenco do próximo musical da Aventura, produtora do espetáculo.
Cerca de 40 músicas de Lulu Santos ganharam uma nova versão, trabalhadas por Zé Ricardo e Felipe Habib, os responsáveis pela qualidade musical. O elenco é composto por figuras conhecidas de grandes espetáculos musicais no país- Myra Ruiz, Mateus Ribeiro, Gabriel Falcão, Victor Maia, Carol Botelho, Marina Palha, Ana Elisa Schumacher, Leonardo Sena e Jéssica Ellen-, que se intercalam entre atuar, cantar e dançar ao longo da apresentação.
A peça, que conta com a direção geral de Renato Rocha, será realizada nos dias 4 e 5 de maio, em Campinas.
Serviço
O que: Musical “Meu destino é ser star, ao som de Lulu Santos”
Quando 04 (às 17h e às 21h) e 05 de maio (às 19h)
Onde: Teatro Iguatemi (Avenida Iguatemi, 777- Vila Brandina, Campinas)
Quanto: a partir de R$ 25,00. Ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br/event/60374-2/d/59955

Escrito por:

Divulgação