Publicado 27/04/2019 - 19h26 - Atualizado 27/04/2019 - 19h26

Por Agência Anhanguera de Notícias

Pikachu, mais famoso personagem da série, se une a um jovem para investigar o desaparecimento de seu pai

Divulgação

Pikachu, mais famoso personagem da série, se une a um jovem para investigar o desaparecimento de seu pai

As redes Cinépolis e Cinemark anunciaram a abertura de pré-venda do longa 'Pokémon: Detetive Pikachu', que estreia nos cinemas no próximo 9 de maio. Os clientes já podem garantir seus ingressos, respectivamente, no site: cinepolis.com.br/pre-vendas; e pelo app Cinemark, nas bilheterias da rede e pelo site www.cinemark.com.br.
O filme dirigido por Rob Letterman ('Monstros vs. Aliems') é um live-action da franquia das famosas criaturas ficcionais chamadas Pokémon. Quem dá voz e os movimentos faciais ao personagem mais conhecido da série, Pikachu, é o ator canadense Ryan Reynolds, que interpretou o personagem título em 'Deadpool'. O elenco conta ainda com Justice Smith ('Jurrassic World: Reino Ameaçado'), o DJ norte-americano Diplo, a cantora britânica Rita Ora, e os atores Kathryn Newton ('Atividade Paranormal 4') e Bill Nighy ('Harry Potter e as Relíquias da Morte).
Na história, um jovem une forças com o detetive Pikachu para desvendar o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Perseguindo pistas pelas ruas de Ryme City, a dupla dinâmica logo descobre uma trama desonesta que representa uma grave ameaça ao universo Pokémon.
'Pokémon: Detetive Pikachu' (EUA, Japão, 2019)104 minutos. Distribuição pela Warner Bros.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias