Publicado 26/04/2019 - 11h48 - Atualizado 26/04/2019 - 11h48

Por Da Agência Anhanguera

Thiago Sales conta causos e toca diversos instrumentos em Estreia

Gisele Cerqueira/Divulgação

Thiago Sales conta causos e toca diversos instrumentos em Estreia

Estreia é o terceiro espetáculo de repertório da companha Circo Caramba e o segundo solo de Thiago Sales, que contou, na preparação, com a colaboração de Pereira França Neto, o palhaço Tubinho.
A montagem faz parte das comemorações dos 15 anos do palhaço Jerônimo. Nesta produção, o artista dá continuidade à sua pesquisa que relaciona a figura do palhaço com a linguagem musical, uma das principais linhas de trabalho e investigação do Circo Caramba.
Neste espetáculo, Jerônimo, funcionário da banda Incrível Som, fica sozinho após as apresentações para guardar os instrumentos e equipamentos, e aproveita esse tempo para ensaiar um show que sonha apresentar. Num certo dia, as coisas acontecem de forma diferente: a banda vai embora, mas o público fica - talvez esperando por um possível bis.
Essa é a oportunidade perfeita para Jerônimo emfim estrear seu tão sonhado show. A partir dai, o palhaço se torna a estrela daquele palco e inicia seu inesperado e eclético espetáculo, no qual cada número faz uma homenagem a um gênero musical. Assim, o público testemunha o sonho de Jerônimo se tornando realidade.
AGENDE-SE
O quê: Estreia, solo de Thiago Sales
Quando: Hoje (26), às 20h; e amanhã (27), às 16h30
Onde: Sesc Campinas (Rua D. José I, 270/333, Bonfim)
Quanto: De R$ 5,00 a R$ 17,00

Escrito por:

Da Agência Anhanguera