Publicado 05/04/2019 - 15h14 - Atualizado 05/04/2019 - 15h14

Por Do Correio

Na

Divulgação

Na "Loja do Bem", os visitantes irão encontrar bonecas de diferentes tamanhos

A 24ª edição da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, abre as portas no dia 26 de abril de mãos dadas com uma causa social importante.
No ambiente “Loja do Bem”, o time formado pelos jovens designers de interiores Thaisa Frank, Renata Cirigliano, Helena Bertolini e Lucas Vilar apresentará produtos confeccionados na Oficina do Grupo Primavera. Além disso, a organização irá destinar 3% da arrecadação da bilheteria do evento para a entidade.
Na “Loja do Bem”, os visitantes irão encontrar bonecas de diferentes tamanhos, marcadores de livro, chaveiros e pequenos objetos de decoração, que estarão à venda para auxiliar na manutenção das atividades da organização social. O Grupo Primavera atende hoje cerca de 500 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, por meio de programas de educação complementar, cultural e profissional oferecidos no contraturno escolar.
O espaço, que se enquadra na categoria “Novos Talentos”, destinada a profissionais com até três anos de formados, tem cerca de 15 metros quadrados e deve atrair a atenção do público da Campinas Decor por sua solução criativa e artística.
Todos os produtos a serem comercializados são feitos à mão na sede da entidade ou fora dela, com mão de obra feminina capacitada pelo Primavera em seu programa de atendimento a mulheres de baixa renda. As mulheres capacitadas no programa fornecem serviços de costura e bordado ao Grupo Primavera, que as remunera pela quantidade produzida.
Entre os canais de venda dos produtos está a loja instalada no Galleria Shopping, em Campinas, e o próprio departamento de produção do Grupo Primavera, na sede da organização, que pode ser contatado para encomendas por pessoas físicas e empresas pelo telefone (19) 3746 7990.
Serviço
O quê: Campinas Decor 2019
Quando: de 26 de abril a 16 de junho
Onde: Rua Barreto Leme, 1.515, Cambuí, de terça a sexta-feira, das 14h às 20h30; sábados, domingos e feriados, das 12h30 às 20h30
Quanto: R$ 40,00; estudantes e idosos pagam R$ 20,00 e crianças de até 12 anos não pagam

Escrito por:

Do Correio