Publicado 30/04/2019 - 14h09 - Atualizado 30/04/2019 - 14h09

Por Francisco Lima Neto

Problema em restaurante suspende atividades

Cedoc/RAC

Problema em restaurante suspende atividades

A Administração Central da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas, no campus de Barão Geraldo, desde o meio dia desta terça-feira. A medida foi tomada por conta de uma pane elétrica no Restaurante Universitário (RU).
"Assim que foi informada sobre a pane elétrica, a Administração Central tomou todas as providências cabíveis para efetuar o reparo, visando garantir o fornecimento de refeições", informa a assessoria de imprensa.
No entanto, os reparos só devem ser finalizados em 24 horas. "Diante desse quadro, e levando em conta o grande número de refeições servidas (cerca de dez mil no almoço e cinco mil no jantar), a suspensão das atividades tornou-se necessária, no campus de Barão Geraldo, para evitar transtornos maiores à comunidade interna", traz trecho do comunicado.
Estão mantidas todas as atividades na área de saúde, no Colégio Técnico da Unicamp (Cotuca) e no Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas (CPQBA). Também estão mantidas todas as atividades nos campi de Limeira e Piracicaba.
O atendimento no RU será retomado no dia 2 de maio, quinta-feira.

Escrito por:

Francisco Lima Neto