Publicado 28/04/2019 - 15h38 - Atualizado 28/04/2019 - 15h38

Por Agência Anhanguera de Notícias

Todos os participantes que concluíram a prova receberam uma medalha

Divulgação

Todos os participantes que concluíram a prova receberam uma medalha

O Taquaral foi palco neste domingo (28) da 14ª edição da Corrida Boldrini. A largada foi na Praça Arautos da Paz e contou com caminhada e corrida 5km e corrida 10km. A realização foi do Hospital Boldrini com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A corrida é totalmente beneficente e reverte 100% da renda obtida com as inscrições ao Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Cerca de 1,2 mil pessoas participaram da atividade.
"A corrida é uma excelente oportunidade de praticar esporte e ao mesmo ser solidário. A arrecadação ajudará centenas de crianças e adolescente em tratamento do câncer", afirma Dário Saadi, secretário de Esportes e Lazer.
“Contamos mais uma vez com os atletas de Campinas e região para abrilhantar mais uma Corrida Boldrini que tem como objetivo promover a saúde e a solidariedade onde os participantes têm o papel social de nos ajudar a dar continuidade no tratamento de milhares de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue”, reforça a Dra. Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini.
 
Todos os participantes que concluíram a prova receberam uma medalha e os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino da modalidade corrida receberam troféus pela participação.
A 14ª Corrida Boldrini contou com patrocínio da 3M, realização do Centro Infantil Boldrini e da Prefeitura de Campinas e organização técnica da Proworld.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias