Publicado 30/04/2019 - 06h00 - Atualizado 29/04/2019 - 14h19

Por Do Correio

Obras da futura sede social do clube A.A.P.P.

Reprodução

Obras da futura sede social do clube A.A.P.P.

PONTE PRETA TERÁ UMA PISCINA DE 784M²
Estão bastante entusiasmados os atuais di-rigentes da A. A. Ponte Preta, particularmente o seu presidente, Dr. Sérgio José Abdala, com o andamento das obras da futura sede social do clube. Numa álea de 12 mil metros quadrados, no Jardim das Paineiras, bem próximo do centro urbano da cidade, a Veterana terá um esplêndido conjunto poli-esportivo. Dois mil títulos foram vendidos pela firma Sorirama Promoções Ltda., que também fêz excelente nome em Ribeirão Prêto, construindo o estádio "Santa Cruz", do Botafogo Futebol Clube e em outras cidades do interior.
 
ÍNDIOS QUEREM INSTRUMENTOS DE TRABALHO
Eles são nove índios Kraó, vindos de muito longe, da região chamada Pedra Branca, perto de Miracema, no alto Tocantins, em Goiás. A viagem, feita penosamente, parte a pé, e parte de carona, tinha um alvo fixo: Campinas, que êles conheciam do relato de um ou dois companheiros. Campinas, a Cidade Grande, onde contavam encontrar ajuda. Chegaram há dias, andaram a esmo por aí, abrigando-se depois no Albergue Noturno. Mas em Campinas, mora, de fato gente de coração muito grande. E o sr. Domingos Marques da Silva, gerente do Cultura Artística, homem habituado aos sertões, que tem percorrido em numerosas caçadas, apiedou-se dos índios, e acolheu-os em sua própria casa. Não a todos, que não havia evidentemente lugar para tanta gente.
 
REUNIÃO DA CRUZADA DAS SENHORAS CATÓLICAS
Hoje, às 20 horas, no Cultura Artística, será realizada mais uma reunião de planejamento da grande Campanha que será em breve lançada em prol da Cruzada das Senhoras Católicas, entidade beneficente que vem enfrentando grandes dificuldades para o prosseguimento de seu serviço assistencial em nossa cidade. Realizou-se com o mesmo fim, na tarde de sexta-feira p.p. movimentada reunião na Câmara. Municipal, à qual compareceram os seguintes membros de setores já organizados D. Noemia Melchior Rodrigues, Major Pettená, Profa. Vereadora Enéa Caldatto Raphaelli, Rui Rodrigues e outros.

Escrito por:

Do Correio