Publicado 24/04/2019 - 06h00 - Atualizado 23/04/2019 - 14h34

Por Do Correio

Reprodução

"Ases" em Cadeiras de rodas que estarão no Taquaral

CORREIO POPULAR PROMOVE ESPORTE AMADOR
Segunda, terça e quarta feiras, os desportistas campineiros têm encontro marcado com três grandes espetáculos relacionados com a modalidade de basquetebol, dentre eles uma promoção do Correio Popular, relacionada com a nossa campanha "Leve uma criança a uma praça de esportes". Na abertura da semana, um espetáculo diferente e inédito prenderá a atenção de todos, com um espetáculo beneficente. Rapazes, apesar de paraplégicos e mesmo em cadeira de rodas, irão exibir-se no ginásio do Taquaral, a partir das 20 horas. Trata-se de um bom espetáculo, que conta com o patrocínio do Prefeito Quércia; Secretário da Educação, dr. Eugênio Alatti e vereador Orestes Segalio, devendo alcançar o maior sucesso reunindo o útil ao agradável.
 
CENTRO DE CONVIVÊNCIA: MOTIVO PARA TURISMO
Prosseguindo em nossa série de entrevistas com os nomes mais representativos do mundo cultural e artístico de Campinas, ouvimos na tarde de ontem o sr. Fausto Massaini, antigo comerciante e figura sobejamente conhecida em todo o movimento de arte e atualmente membro do Conselho Municipal de Turismo, sôbre a situação atual do Centro de Convivência. Como é do domínio público, as obras daquele, conjunto arquitetônico, depois de concluídas, representarão uma conquista das mais significativas para dinamização da atividade cultural e artística em nossa cidade. Entretanto, estando paralisadas há mais de um mês, sem que se tenha notícia de um possível reinicio próximo.
 
U'THANT JÁ ACREDITA EM GUERRA
U'Thant se mantém permanentemente em contato com a Grã-Bretanha e os Estados Unidos por causa das constantes violações da trégua, entre árabes e israelenses, nas últimas horas. A organização das Nações Unidas se mantém em estado de alerta reconhecendo inicialmente que já existe um movimento de guerra ativa na frente de Suez, onde mais tarde, voltaram a ocorrer novos choques de artilharia numa extensão de mais de 30 quilômetros. Da Jordânia, estão sendo lançados de 30 em 30 minutos mísseis "terra-terra" do tipo convencional, contra as posições de Israel no Vale do Jordão.

Escrito por:

Do Correio